domingo, setembro 13, 2009

Top of the Poles IV

Como os ídolos estão de volta a Portugal, e num acto de curiosidade mórbida, lembrei-me de procurar algo sobre a versão polaca, e comparar connosco. Aqui ficam:
Versão tuga (um pouco longa): http://www.youtube.com/watch?v=fBcfTl3Q7Ws
Só me resta concluir que, por esta amostra, quando se houver a oportunidade de fazer uma grande gala de cromos da música europeia, unir um "cantor" polaco, com uma "cantora" tuga é sucesso garantido em audiências, até porque matéria-prima evidentemente não parece faltar.

2 comentários:

Mike AppleTree disse...

viva geraldes!

oia tenho uma amiga minha que vai este ano para a polonia - katowice - de erasmus - ja vi pelo teu blog k passast por la e tudo.
entao é o seguinte- eu tou a ajuda la a encontrar um apartamento em Katowice. pork ela vai sozinha para lá.
tu por acaso tens algum contacto de alguem que nos possa ajudar a encontrar um quarto para arrendar? ou alguem que esteja no negocio de apartamentos para estudantes erasmus? ..

pela net é mt dificil arranjar. e para katowice ainda é mais dificil.

o meu contacto email é:
mnmg_1988@hotmail.com
chamo me miguel e ela chama s sara

se vires este mail por favor responde o mais rapido possivel.


cumprimentos!

Geraldo Geraldes disse...

Pois, eu não estudei na Polónia, e a Katowice só fui uma vez, por isso não consigo ajudar muito.
De facto, garantir o arrendamento de um quarto pela net (e sendo estrangeiro) é no minimo dificil.
A solução basica é tentar encontrar alojamento numa residência estudantes ou outra coisa parecida, e depois quando ja na polonia pedir a alguem polaco para ajudar na procura de quarto. "pokoj winajem" é o que devem procurar na net já agora.